Lei Ordinária nº 165, de 03 de junho de 2008
TABELA I
Grupo Ocupacional: Administrativo Financeiro e Operacional
Referência | |||||||||||||||
Nível | A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O |
1 | 415,00 | 423,30 | 431,60 | 439,90 | 448,20 | 456,50 | 464,80 | 473,10 | 481,40 | 489,70 | 498,00 | 506,30 | 514,60 | 522,90 | 531,20 |
2 | 456,50 | 465,63 | 474,76 | 483,89 | 493,02 | 502,15 | 511,28 | 520,41 | 529,54 | 538,67 | 547,80 | 556,93 | 566,06 | 575,19 | 584,32 |
3 | 502,15 | 512,19 | 522,24 | 532,28 | 542,32 | 552,37 | 562,41 | 572,45 | 582,49 | 592,54 | 602,58 | 612,62 | 622,67 | 632,71 | 642,75 |
4 | 552,36 | 563,41 | 574,45 | 585,50 | 596,55 | 607,60 | 618,64 | 629,69 | 640,74 | 651,78 | 662,83 | 673,88 | 684,93 | 695,97 | 707,02 |
5 | 607,60 | 619,75 | 631,90 | 644,06 | 656,21 | 668,36 | 680,51 | 692,66 | 704,82 | 716,97 | 729,12 | 741,27 | 753,42 | 765,58 | 777,73 |
6 | 668,36 | 681,73 | 695,09 | 708,46 | 721,83 | 735,20 | 748,56 | 761,93 | 775,30 | 788,66 | 802,03 | 815,40 | 828,77 | 842,13 | 855,50 |
7 | 735,19 | 749,89 | 764,60 | 779,30 | 794,01 | 808,71 | 823,41 | 838,12 | 852,82 | 867,52 | 882,23 | 896,93 | 911,64 | 926,34 | 941,04 |
8 | 808,71 | 824,88 | 841,06 | 857,23 | 873,41 | 889,58 | 905,76 | 921,93 | 938,10 | 954,28 | 970,45 | 986,63 | 1002,80 | 1018,97 | 1035,15 |
9 | 889,58 | 907,37 | 925,16 | 942,95 | 960,75 | 978,54 | 996,33 | 1014,12 | 1031,91 | 1049,70 | 1067,50 | 1085,29 | 1103,08 | 1120,87 | 1138,66 |
10 | 978,54 | 998,11 | 1017,68 | 1037,25 | 1056,82 | 1076,39 | 1095,96 | 1115,54 | 1135,11 | 1154,68 | 1174,25 | 1193,82 | 1213,39 | 1232,96 | 1252,53 |
TABELA IS
Grupo Ocupacional: Saúde
Referência | |||||||||||||||
Nível | A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O |
1 | 415,00 | 423,30 | 431,60 | 439,90 | 448,20 | 456,50 | 464,80 | 473,10 | 481,40 | 489,70 | 498,00 | 506,30 | 514,60 | 522,90 | 531,20 |
2 | 456,50 | 465,63 | 474,76 | 483,89 | 493,02 | 502,15 | 511,28 | 520,41 | 529,54 | 538,67 | 547,80 | 556,93 | 566,06 | 575,19 | 584,32 |
3 | 502,15 | 512,19 | 522,24 | 532,28 | 542,32 | 552,37 | 562,41 | 572,45 | 582,49 | 592,54 | 602,58 | 612,62 | 622,67 | 632,71 | 642,75 |
4 | 552,36 | 563,41 | 574,45 | 585,50 | 596,55 | 607,60 | 618,64 | 629,69 | 640,74 | 651,78 | 662,83 | 673,88 | 684,93 | 695,97 | 707,02 |
5 | 607,60 | 619,75 | 631,90 | 644,06 | 656,21 | 668,36 | 680,51 | 692,66 | 704,82 | 716,97 | 729,12 | 741,27 | 753,42 | 765,58 | 777,73 |
6 | 668,36 | 681,73 | 695,09 | 708,46 | 721,83 | 735,20 | 748,56 | 761,93 | 775,30 | 788,66 | 802,03 | 815,40 | 828,77 | 842,13 | 855,50 |
7 | 735,19 | 749,89 | 764,60 | 779,30 | 794,01 | 808,71 | 823,41 | 838,12 | 852,82 | 867,52 | 882,23 | 896,93 | 911,64 | 926,34 | 941,04 |
8 | 808,71 | 824,88 | 841,06 | 857,23 | 873,41 | 889,58 | 905,76 | 921,93 | 938,10 | 954,28 | 970,45 | 986,63 | 1002,80 | 1018,97 | 1035,15 |
9 | 889,58 | 907,37 | 925,16 | 942,95 | 960,75 | 978,54 | 996,33 | 1014,12 | 1031,91 | 1049,70 | 1067,50 | 1085,29 | 1103,08 | 1120,87 | 1138,66 |
TABELA IIS
Grupo Ocupacional: Saúde
Referência | |||||||||||||||
Nível | A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O |
1 | 1622,29 | 1654,74 | 1687,18 | 1719,63 | 1752,07 | 1784,52 | 1816,96 | 1849,41 | 1881,86 | 1914,30 | 1946,75 | 1979,19 | 2011,64 | 2044,09 | 2076,53 |
2 | 1784,51 | 1820,20 | 1855,89 | 1891,58 | 1927,27 | 1962,96 | 1998,65 | 2034,34 | 2070,03 | 2105,72 | 2141,41 | 2177,10 | 2212,79 | 2248,48 | 2284,17 |
3 | 1962,97 | 2002,23 | 2041,49 | 2080,75 | 2120,01 | 2159,27 | 2198,53 | 2237,79 | 2277,05 | 2316,30 | 2355,56 | 2394,82 | 2434,08 | 2473,34 | 2512,60 |
Atenção
O Sapl tem cunho informativo e educativo, sendo a fonte de publicação eletrônica do Processo Legislativo da Câmara Municipal de Formosa, dada sua capacidade de abrangência, porém não dispensa a consulta aos textos oficiais para a prova da existência de direito, nos termos do art. 337 do Código de Processo Civil.
Alerta quanto as compilações: O Dicionário Jurídico Brasileiro Acquaviva define compilação de leis como a “reunião e seleção de textos legais, com o fito de ordenar tal material, escoimando-o das leis revogadas ou caducas. A compilação tem por finalidade abreviar e facilitar a consulta às fontes de informação legislativa. Na compilação, ao contrário do que ocorre na consolidação, as normas nem mesmo são reescritas”. A compilação de Leis do Município de Formosa é uma iniciativa mantida pela Secretaria Legislativa da Câmara, em respeito a sociedade e ao seu direito de acesso à informação, com o fim de facilitar a pesquisa de leis e suas relações. Assim, dado às limitações existentes, a compilação ofertada é um norte relevante para constituição de tese jurídica, mas não resume todo o processo e, não deve, no estágio atual, ser a única referência.