Lei Ordinária nº 875, de 28 de abril de 2023
Projeto de Lei Ordinária nº 43/23, de autoria do Poder Legislativo, aprovado em 24 de abril de 2023.
O PREFEITO MUNICIPAL DE FORMOSA, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Constituição da República e Lei Municipal nº 01/90, de 05 de abril de 1.990 – Lei Orgânica Municipal - LOM, faço saber que a Câmara Municipal de Formosa, aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:
NÍVEL | CARGO | QUANTIDADE |
Superior | Diretor Administrativo | 01 |
Superior | Assessor Especial das Comissões | 01 |
Médio | Secretário da Mesa Diretora | 02 |
Médio | Assessor da Presidência | 01 |
Médio | Assessor de Imprensa | 01 |
Médio | Assessor Parlamentar | 19 |
Médio | Chefe da Ouvidoria | 01 |
Médio | Chefe de Gabinete | 19 |
Médio | Chefe do Controle Interno | 01 |
Médio | Chefe do Departamento de Compras | 01 |
Médio | Chefe do Departamento de Recursos Humanos | 01 |
Médio | Chefe de Transporte | 01 |
Médio | Assessor do Departamento de Compras | 01 |
Médio | Chefe do Almoxarifado | 01 |
TOTAL | 51 | |
NÍVEL | CARGO | PRÉ-REQUISITOS |
Superior | Assessor Especial das Comissões | - Curso Superior completo em Direito; |
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES | ||
| - Elaborar atas das reuniões das comissões permanentes, temporárias, especiais, parlamentares de inquérito e processante; - Auxiliar nos trabalhos de pesquisa legislativa; - Elaboração dos atos das comissões permanentes; - Auxiliar nos trabalhos e reuniões das comissões permanentes, temporárias, especiais, parlamentares de inquérito e processante; - Manter-se informado a respeito das atividades desenvolvidas pelas comissões; - Conferir e coletar assinaturas dos membros nos documentos afetos às comissões; - Participar, quando solicitado, das sessões plenárias e congêneres; - Realizar operações básicas de microcomputador e atividades correlatas e alimentar o sistema de informática do departamento de suporte legislativo; - Operar aparelhos de reprografia, tais como scanner, máquina de xerox ou outros similares; - Realizar outras tarefas correlatas ao cargo por iniciativa própria ou que lhe forem atribuídas por superior. | ||
NÍVEL | CARGO | PRÉ-REQUISITOS |
Médio | Assessor do Departamento de Compras | - Formação de nível médio; |
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES | ||
| - Auxiliar o Departamento de compras em todas as funções necessárias; - Realizar orçamentos os solicitados; - Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo; - Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos; - Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços; - Avaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preços; - Preparar análises de custos. | ||
NÍVEL | CARGO | PRÉ-REQUISITOS |
Médio | Chefe do Almoxarifado | - Formação de nível médio; |
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES | ||
| - Atender às requisições de materiais dos gabinetes e departamentos da Câmara Municipal; - Controlar e manter os registros de entrada e saída dos materiais sob sua guarda; - Realizar o balanço mensal fornecendo dados para a contabilidade; - Organizar e supervisionar o almoxarifado de forma a garantir o armazenamento adequado e a segurança dos materiais em estoque; - Fazer ocorrência de mercadorias entregues em desacordo com o empenho; - Realizar o inventário anual. | ||
NÍVEL | CARGO | PRÉ-REQUISITOS |
Médio | Chefe de Transporte | - Formação de nível médio; |
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES | ||
| - Controlar o consumo de combustíveis, quilometragem, lubrificação, objetivando a manutenção dos veículos; - Zelar pela documentação do veículo, para atender solicitação de autoridades do trânsito; - Inspecionar os veículos semanalmente; - Providenciar e acompanhar as devidas manutenções dos veículos, a fim de evitar, que coloque em risco a vida do motorista e dos passageiros; - Realizar o controle de quilometragem semanal da frota; - Coordenar as funções do Departamento de Transporte; - Substituir em casos necessários o motorista. | ||
TABELA ÚNICA
Reajuste de 5,93% - Correção INPC 2022
CARGO | QUANTITATIVO | VENCIMENTO |
Vide: Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) nº 5394735-06.2021.8.09.0000 |
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Diretor Administrativo | 01 | R$ 5.776,28 |
Secretário da Mesa Diretora | 02 | R$ 2.899,92 |
Assessor da Presidência | 01 | R$ 3.154,73 |
Assessor de Imprensa | 01 | R$ 3.177,00 |
Assessor Parlamentar | 19 | R$ 2.568,46 |
Chefe da Ouvidoria | 01 | R$ 3.154,73 |
Chefe de Gabinete | 19 | R$ 3.851,00 |
Chefe do Controle Interno | 01 | R$ 3.562,09 |
Chefe do Departamento de Compras | 01 | R$ 3.177,00 |
Chefe do Departamento de Recursos Humanos | 01 | R$ 3.177,00 |
Chefe de Transporte | 01 | R$ 3.177,00 |
Assessor do Departamento de Compras | 01 | R$ 2.500,00 |
Chefe do Almoxarifado | 01 | R$ 3.177,00 |
Assessor Especial das Comissões | 01 | R$ 3.520,00 |
Vide: Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) nº 5394735-06.2021.8.09.0000 |
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Prefeitura Municipal de Formosa, Gabinete do Prefeito, em 28 de abril de 2023.
Gustavo Marques de Oliveira
Prefeito Municipal
Afixado no "placard" de publicidade.
E encadernado em livro próprio.
Data supra
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Iany Macêdo Troncha
Superint. Executiva de Documentação e Legislação
Decreto nº 21, de 04 de janeiro de 2021.
Atenção
O Sapl tem cunho informativo e educativo, sendo a fonte de publicação eletrônica do Processo Legislativo da Câmara Municipal de Formosa, dada sua capacidade de abrangência, porém não dispensa a consulta aos textos oficiais para a prova da existência de direito, nos termos do art. 337 do Código de Processo Civil.
Alerta quanto as compilações: O Dicionário Jurídico Brasileiro Acquaviva define compilação de leis como a “reunião e seleção de textos legais, com o fito de ordenar tal material, escoimando-o das leis revogadas ou caducas. A compilação tem por finalidade abreviar e facilitar a consulta às fontes de informação legislativa. Na compilação, ao contrário do que ocorre na consolidação, as normas nem mesmo são reescritas”. A compilação de Leis do Município de Formosa é uma iniciativa mantida pela Secretaria Legislativa da Câmara, em respeito a sociedade e ao seu direito de acesso à informação, com o fim de facilitar a pesquisa de leis e suas relações. Assim, dado às limitações existentes, a compilação ofertada é um norte relevante para constituição de tese jurídica, mas não resume todo o processo e, não deve, no estágio atual, ser a única referência.